domingo, 10 de julho de 2011

Voleibol de irati

Volei um esporte muito bom . Em Irati volei é um esporte muito cobiçado por todos dificiu quem nao gosta .
O volei ajuda nosso corpo a se desenvolver "mais rapído" como ?
Crescendo , ajuda também a nossa coluna vertebral , e muito mais .
O volei brasileiro é o melhor do mundo ; aqui no brasil o volei fica em 2° lugar pois quem fica em 1° é o futebol de campo .
Temos o melhor libero : SERGINHO .  
                                 

Para mim ninguem bate ele
sua agilidade força de vontade e muito mais faz que com isso me deixa muito feliz pois nao existe melhor líbero que ele
Também o levantador : Bruninho .

Temos atacantes ótimos : Giba , Murilo, Rodrigão, etc




 nao tem como esquecer do técnico : Bernardinho 



É isso aew vamos romo a medalha de ouro
Eu sei que nao é faciu jogar volei pois também jogo

Eu jogo pro Irati sub13 tenho como técnico o Luis Felipe o Pinheiro kk

By : Alysson Miguel : ¬D
                                             VALEU :)

Um comentário:

  1. kkk q lixo cara, blza vc escrever sobre volei num blog, mas vai procurar oq escrever mermão, vc é mtu troxa mlk, e nao joga nada q eu te conheço, manézao

    ResponderExcluir